Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Galera vamos saber mais sobre a Copa de 2014?

No dia 31 de maio de 2009, nas Bahamas, acabou acontecendo a escolha do Brasil como país sede da Copa do Mundo de 2014. Dezoito cidades candidataram-se para sediar as partidas da Copa, porém Maceió desistiu, restando dezessete cidades, todas capitais de estados.
A FIFA limita o número de cidades-sedes entre oito e dez, entretanto, dada a dimensão continental do país sede, a organização cede aos pedidos da CBF e concedeu permissão para que se utilizem doze sedes no mundial. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.
Segundo a entrevista postada em 25/09/09 no site da oficial da Copa de 2014, o Álvaro Cotta diz que: “[...]as oportunidades no país são enormes no futebol e nos esportes olímpicos[...],o potencial turístico e o desenvolvimento econômico das regiões que serão potencializados.”
Tomara que essas palavras sejam cumpridas, por que vai ajudar muito o Brasil a se desenvolver nos esportes”,(Editor do Blog, José Leal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário