Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dicas da Semana

-Funcionamento do telecentro - do dia 22/06 à 03/07. Esse curso é ministrado pelo Serpro com 12 alunos e 3 professores voluntários. Foi instalado pelo sistema gestor: ponto de cultura(Faísca), Serpro, Pensamento Nômade (UNB); rádio CEM (em breve será instalado a rádio CEM Web), participação da direção da escola.
-No dia 02/07 haverá a Corrida Oriental (semelhante a gincana americana). Será levado 80 alunos das 14h às 17h, para o parque vivencial para participarem de corridas e esportes.
-Projeto Unibanco está funcionando para alunos do 1° ano
-Faculdade projeto Alvorada para alunos do 3° ano com reforço
-Vestibular cidadão: Cursinho pré-vestibular(gratis), a prova de seleção será no dia 1° de agosto de 2009 e o inicio das aulas será no dia 18 de agosto de 2009
-Aulas de reforço: Professor Vicente e Nanderson (terça e quinta)
-Programa Institucional de bolsa de Iniciação a Docência (PIBID). Já começou o projeto de reforço de física (UNB). O projeto pretende usar filmes ou desenhos animados e livros de literatura nacional e estrangeira, em atividades de classe e extra classe. Pretende-se buscar a integração com professores de outras disciplinas especialmente de Língua Portuguesa e História, uma vez que, ao se trabalhar um texto em sala de aula, é importante conhecer o contexto de sua produção, o autor, sua época as questões socias que estão sendo colocadas pela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário